quinta-feira, 26 de março de 2009

Project Kahn: criado para desafiar o convencional e redefinir ideais




Os 18 anos de experiência de A. Kahn e a sua paixão por automóveis foram os impulsionadores do Project Kahn, criado em 2003. A uma pequena distância da pressão da rotina e da conformidade, o convencional foi desafiado e a sua existência redefinida. Os limites foram postos de parte, para que fosse possível acreditar que a forma como vemos o mundo pode ser diferente.


“Luxury bespoke vehicles for individuals that refuse to submit to a life of monotonous uniformity and that will only accept perfection”

Palavras de A. Kahn que vêm reforçar os ideais desta empresa inglesa, até à data, sem igual.

Desde o inicio que cada produto do Project Kahn se transforma na mais bela peça de arte, um clássico intemporal que reflecte com qualidade e individualidade um estilo fundamentalmente europeu. Luxo e exclusividade, em marcas como Aston Martin, Bentley, Mercedes, Porsche, Range Rover e Rolls Royce entre outras, dando aos seus clientes o veículo dos seus sonhos, libertando-se dos tão pré-concebidos modelos de outras preparadoras automóveis.

Como se não bastasse, o Project Kahn encontra-se em expansão, tendo já uma colecção de relógios designados por Kahn TimePieces, e também uma selecção muito especial de casas e apartamentos designados por Kahn Landmark, onde mais uma vez luxo e exclusividade são os principais pontos de relevo.

“To build special vehicles for a small circle of people who have taste for exclusivity and the finer things in life… finest quality, to the last detail.”



Sem comentários:

Enviar um comentário